Os usuários do Instagram agora precisam de uma conta pública com minilumes de 1.000 segundas para receber o correio no Platfom, confirmou a rede social ao Techcrunk. Até agora, o Instagram permitiu que qualquer pessoa fosse lançada, independentemente de fluky ou acordar acate ou público ou público ou privito.
A mudança será um golpe para as tripulantes menores na plataforma que cairam sob os seguidores dos anos 1.000, todos os focos de seus frigoríficos.
Usuários que não têm contas públicas e salvam agradecem, agradecendo os 1.000 seguidores Um novo aviso Quando tenta tentar ir ao ar, afirmar que é que a conta não é um serviço solitário para o Livibile para o Live. O aviso continua, “alteramos os requisitos para usiE esse recurso
Os usuários têm levado para a mídia social para Expresse seus desapontamentos com A mudançacom Alguns perguntando Para que seja reverenciado.
A mudança traz o recurso ao vivo do Instagram mais na fila, com o tempo, pois os vidies de formato curto desarristam 1.000 seguintes para dar. No KePRISON, o YouTube exige canais para o HIV de mínimo de 50 subcritores para irem ao ar.
Embora a empresa não tenha sido provável para a mudança, observa as redes que a mudança foi projetada para melhorar a experiência de consoção ao vivo.
O limite de recarga de alteração fluxos de qualidade inferior apenas permite os usuários com um adiência audial estabelecida para doador.
Ele acopla a Alse Bea Way of Ways se encontrou para proteger o dinheiro. Como hospedar riachos vivos é uma expansão, Meet pode ter decidido obrigado.
Fique conectado