- Fundação A terceira temporada está se aprofundando na história de fundo e nas motivações atuais de Demerzel
- O ator que a retrata discutiu sobre a súbita crise existencial que ela está sofrendo
- Demerzel começou a descarregar seus pensamentos, sentimentos e história para um confidente próximo
Fundação A atora Laura Birn levantou a tampa na turbulência interna que tomou Demerzel até agora nesta temporada.
Falando com TechRadar à frente de Fundação Lançamento da terceira temporada No início de julho, Birn explicou como os eventos no quarto capítulo do original da Apple TV, bem como o que aconteceu nas temporadas anteriores, estão causando uma crise de confiança para o consultor de robôs geralmente imperturbável do Empire.
Os spoilers cheios seguem imediatamente a história da Fundação até agora, incluindo sua entrada mais recente. Volte agora se você não estiver pego.
Como aprendemos em toda a corrida da Apple TV+ Sci-Fi Epic, Demerzel é o último robô sobrevivente da galáxia. O resto de sua raça foi eliminado após a revolta do robô fracassada, que ocorreu séculos antes da trama principal do programa. Essa derrota também levou Demerzel a ser reprogramado pelo primeiro governante de Empire Cleon I e forçado a servi -lo, além de seus muitos clones que se seguiriam, como Majordomo de Empire.
FundaçãoA terceira temporada de Surfou mais uma de seus personagens mais complicados e duplicados. De fato, durante suas conversas no estilo de sessão de terapia com Zephyr Vorellis (Rebecca Ineson), Demerzel revelou mais sobre sua história de fundo e até confessou ter uma mão em eventos chocantes que nascemos testemunhas em um dos melhores programas da Apple TV+. Entre essas revelações estão as três regras pelas quais todos os robôs originalmente viviam e Demerzel sendo o culpado por trás da destruição da ponte espacial de Trantor – e a morte de inúmeras pessoas – na primeira temporada.
Isso não é tudo. Depois que Demerzel entrou em posse do principal radiante em FundaçãoFinal da segunda temporada da 2ª temporada, ela passou os 152 anos entre as temporadas aprendendo sobre a psico -história e como ela poderia evitar a queda prevista de Empire. Como aprendemos em Fundação A estréia da terceira temporada, porém, a chegada da mula jogou os cálculos de Hari Seldon em desordem. Para encurtar a história: o Empire não apenas está prestes a ser executado, mas, a menos que a mula possa ser interrompida, a humanidade deixará de existir em apenas quatro meses.
Para um Android projetado para proteger a dinastia Cleonic e garantir a sobrevivência do Empire, é fácil ver por que Demerzel gastou boa parte desta temporada se preocupando com o que o futuro reserva para ela se Empire não existe. Afinal, ela é pré -condicionada para impedir sua ruína. Junte os problemas de risco de vida acima mencionados com os que descrevi dois parágrafos atrás, e é de muito admiração que ela esteja sofrendo uma crise existencial e procura um ouvido simpático para tirar as coisas do peito.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
“É uma estação pesada para”, Birn me disse. “Sua programação tem sido muito direta para ela até agora, mas, tendo posse do principal radiante, que oferece tanta informação nova, isso também faz com que ela questione o que sua programação significa e que tipo de decisão ela é capaz de tomar. Sempre existe apenas uma escolha certa, ou existem realmente vários (ela pode escolher)?
“Ela também está carregando toda essa bagagem sozinha”, continuou Birn. “Não há ninguém no palácio que o vê ou a escuta, ou que é capaz de simpatizar com ela. Não há ninguém na galáxia que possa porque ela é a única que deixou de sua espécie, por isso é como se ela estivesse em espiral para dentro. Ela sentiu que só pode tentar processar isso internamente, que pode ser muito restringindo como um ator.
“É por isso que ela precisa ter alguém”, acrescentou Birn. “Ela precisa de Vorellis para ser alguém com quem possa compartilhar um pouco disso e tentar desvendar o paradoxo torcendo dentro dela. Isso acabará por consumi -la? Você terá que ver”.
Fundação Os quatro primeiros episódios da terceira temporada já foram lançados no Apple TV+. Novos capítulos serão exibidos semanalmente em um dos melhores serviços de streaming do mundo.
Fique conectado