- Armas O diretor Zach Cregger admite que está sentindo a pressão após o sucesso de seu filme anterior, Bárbaro
- Mas ele disse a TechRadar que “se sente seguro” no filme que ele fez
- Armas está nos cinemas de 8 de agosto
Zach Cregger aterrorizou todos nós em 2022 com seu sucesso de terror Bárbaro E ele está pronto para fazê -lo novamente com o novo filme Armas.
Não é fácil acompanhar um filme de breakout. Com Bárbaro Marcando impressionantes 92% em tomates podres dos críticos, os fãs de terror esperam o mesmo padrão quando se trata de Armas.
No último filme de Cregger, seguimos os desaparecimentos misteriosos de várias crianças que fugiram de suas casas às 2:17 da manhã. Armas Campanha de marketing viral fez com que todos conversassem, e agora a pressão está tão boa quanto Bárbaro.
Falando com TechRadar, Cregger me contou sobre como ele estava se sentindo à frente Armas‘ liberar. Ele disse: “Estou nervoso só porque amo muito o filme e quero que as pessoas vejam, mas me sinto muito confiante porque me sinto seguro no filme que fiz”.
“Eu amo Armas. Eu acho que é um riff maior Bárbaro. Isso é mais e de um jeito bom. Sinto que posso dormir profundamente à noite, não importa o que aconteça, sabendo que eu fiz meu trabalho, mas, você sabe, espera que as pessoas apareçam. “
Armas Também está na primeira vez em que Cregger marcou um filme ao lado de dois de seus amigos, para que os fãs possam ouvir algumas de suas músicas neste projeto.
Ele me disse: “Eu fiz isso com dois dos meus melhores amigos com quem eu estava em uma banda no ensino médio, e nós meio que temos a mesma mente musical e, portanto, nós três, Hays e Ryan Holladay e eu, nós meio que marcamos.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
“Marcamos o filme antes de filmar e, quando eu o editava, você sabe, acabamos de lançar a pontuação”.
Uma das coisas que eu amava Bárbaro foi a única palavra, título impactante, algo que ele fez novamente Armas. Perguntei sobre o título e ele disse: “Eu acho que é uma coisa tão misteriosa e com o mistério, é simplesmente incrível. Parece certo”.
Fique conectado