- EIZO FlexScan FLT-S usa apenas 6 watts de poder, tornando-o muito mais eficiente do que a maioria dos monitores de escritório
- Certificado como o primeiro monitor da Classe A do mundo sob os padrões de energia atualizados da Europa
- Conecta usando apenas um cabo através de estações de ancoragem, mantendo as mesas claras e sem desordem
EIZO anunciou o FlexScan flt-sum monitor HD completo de 23,8 polegadas que traz eficiência energética, portabilidade e um design limpo em uma única tela.
Embora comercializado como um monitor de negócios, sua combinação de baixo consumo de energia, configuração simplificada e uso flexível o torna uma alternativa atraente para muitos monitores tradicionais de desktop.
Atualmente, este dispositivo está disponível no Japão por 59.950 ienes (aproximadamente US $ 406) e é vendido como um produto feito sob encomenda, o que sugere que ele tem como alvo profissionais.
Algumas razões pelas quais este dispositivo pode substituir os sistemas convencionais
Com apenas 6 watts durante o uso típico, o FLT-S oferece economia de energia muito além do que a maioria dos monitores padrão pode corresponder.
A EIZO diz que isso o torna o primeiro monitor do mundo a ganhar um rótulo de energia da Classe A sob o regulamento da UE 2019/2013, que reflete seu consumo de energia e design interno eficiente.
Em ambientes de escritório com vários displays concorrendo por 8 ou mais horas por dia, essa redução no uso de energia pode se traduzir em contas de eletricidade visivelmente mais baixas.
Não é apenas bom para a sustentabilidade, é um benefício financeiro prático, especialmente em escala.
Inscreva -se no boletim do TechRadar Pro para obter todas as principais notícias, opinião, recursos e orientações que sua empresa precisa para ter sucesso!
Comparado a telas maiores ou mais antigas que geralmente consomem três ou quatro vezes mais energia, o FLT-S muda a linha de base para o que os usuários devem esperar em eficiência.
Outra grande vantagem do FLT-S é sua configuração mínima com operação de cabo único via USB-C ou docas similares.
Na maioria dos espaços de trabalho, ele pode ser conectado a uma estação de acoplamento, reduzindo a desordem de cabos e simplificando os layouts de mesa, que suporta um ambiente de trabalho mais limpo e gerenciável.
Ao contrário do modelo FlexScan FLT anterior, que veio com um braço de fixação, o FLT-S inclui um pequeno suporte de mesa que pode ser colocado em qualquer lugar sem instalação, tornando-o adequado para escritórios abertos, mesas temporárias ou situações em que a montagem é impraticável.
Ele suporta configurações arrumadas de baixa manutenção, o que agora é esperado em ambientes de negócios modernos.
Além disso, com sua compilação leve, suporte simples e natureza plug e reproduzir, ela pode ser movida com mais facilidade, seja uma troca rápida de mesa ou sendo levada para casa para um trabalho híbrido.
Os usuários não precisam desmontar ou desmontar nada, basta pegá -lo, levá -lo para casa e conectá -lo.
Essa mobilidade o coloca ao lado das melhores opções de monitor portátil, mas com melhor desempenho e tamanho completo da área de trabalho.
Isso também significa que as empresas não precisam emitir telas separadas para casa e escritório. Uma unidade faz bem os dois trabalhos.
Via mynavi
Fique conectado