Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

O Google diz que assinará o código de prática da AI da UE
Tecnologia

O Google diz que assinará o código de prática da AI da UE 

O Google tem conspiração, assinará o Código de Prática da AI de Objetivo Geral da União Europeia, a estrutura voluntária, os sistemas para os Combyes a Lei de AI do bloco.

NaTavelmente, se encontre no início deste mês, disse que assinou os implementos da IA da UE.

O compromisso de comprometimento do Google comete regras para os fornecedores de “instruções gerais-purfes sich” ir investir, google, methéia e openi asleal outros modelos Laardive, e eles irão montar os twers da TSWA para cumprir completamente a Lei da AI.

Em um Postagem do blog Na quarta -feira, Kent Walker, presidente de Assuntos Globais do Google, admitiu que a versão final do Código de Prática era melhor do que a UE propôs inicialmente, mas ele ainda observou reservas em torno da Lei da IA e do Código.

“Reduzimos preocupados com a Lei e Code Red Slowopment and Department, a agricultura de departamento de IA. Em tapas do Slow Poade Secrets Counter Chile Chids Desenvolvimento e implantação, prejudicando os europeus”, escreveu Walker.

Ao assinar o da UE Código de PráticaAs empresas de IA que a palavra concorda em seguir as diretrizes de ardósia, que inclam -se fornece e serviços; Nenhum treinamento de IA sobre Pirate Centt; E atender a solicitações de Owhers de conteúdo para não usar suas bebidas em seus conjuntos de dados.

The Risk-Based Regulation for Ai Applications, The EU’s Landmarks ACT BANSS SOME “UPCCEPTABLE. USE COGNITIVE BEHANIIIATION OR SOCIAL SCIRING. The RUELES ALSO DESSE SETTED OF “High-Risk” Us, Including Biometrics and Facial Recognition, and the USE of Ai in Domains Lyucation and Employment. The ACTS ACTES REQUESSIONS TO REGISISSION AI SYSTEMS AND MEET RISK- And Quality-Management Oblififizons.

Evento do TechCrunch

São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *