- As vendas de Cybertruck têm previsões originais de forma consistente de forma consistente
- Os meios de comunicação o colocaram entre os maiores fracassos automotivos em décadas
- Tesla pode estar planejando uma coleta elétrica menor para suavizar o golpe
A Tesla originalmente previu que venderia cerca de 250.000 Cybertrucks todos os anos, com Elon Musk afirmando que o número poderia aumentar para 500.000. A realidade tem sido muito mais dura, com apenas 20.000 caminhões elétricos angulares vendidos a cada ano.
Há tantas razões pelas quais o veículo provou ser uma falha de ignição comercial, desde o envolvimento de Musk na política até a inúmeras qualidade de construção e questões de recordação de que a Cybertruck sofreu. Sem mencionar o fato de que parece.
No entanto, Business Insider Relatos de que o vice-presidente de engenharia de veículos da Tesla, Lars Moravy, discutiu a possibilidade de desenvolver uma coleta menor durante uma entrevista recente. “Definitivamente, estamos agitando o estúdio de design sobre o que podemos fazer para atender a essa necessidade de ter certeza”, revelou.
Não está 100 % claro se Moravy está falando sobre uma versão menor do Cybertruck, ou uma pequena pick-up mais prática e totalmente nova que provavelmente é em resposta ao recente lançamento do Slate Auto-o negócio apoiado pela Amazon, fundado por Jeff Bezos.
Afinal, rasgar completamente o design do Cybertruck original e mudar a maior parte de seus recursos definidores seria, efetivamente, a admissão de que Musk estava errado o tempo todo – algo que é muito improvável que aconteça.
Em segundo lugar, Moravy também menciona a coleta menor da mesma forma que o Robotaxi, sugerindo que bens e itens precisam ser autonomamente transportados tanto quanto as pessoas.
Uma coleta para as pessoas
A Tesla tem descansado sobre os louros ultimamente, impedindo vários novos almoços de veículos em potencial que poderiam adicionar mais fluxos de receita e desenterrar a empresa em um buraco.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Um Tesla mais acessível, US $ 25.000, foi exagerado como sendo a próxima grande esperança, enquanto o há muito atrasado o Roadster foi chutado por tanto tempo, muitos dos investidores originais perderam toda a confiança e interesse no projeto.
Se uma coleta menor da Tesla é ter sucesso, é necessário fazer todas as coisas que o Cybertruck não pode-a saber, ser mais acessível e prático de usar para tarefas diárias, em vez de uma extensão chamativa de estilo de vida.
O mercado de pick-up é enorme na América do Norte, mas também está crescendo rapidamente nos países da Ásia-Pacífico e do BRICS. Pesquisa por Grupo IMARC sugere que o mercado com alcance US $ 260 bilhões até 2033.
O fato simples é que muitos indivíduos, famílias e negócios usam o veículo utilitário para negócios e prazer. Então, em primeiro lugar, a coleta menor de Tesla terá que ser capaz de executar, transportar cargas maiores e se provar confiável em terreno áspero. O quase invencível Toyota Hilux é uma prova dessa filosofia.
Em segundo lugar, ele também terá que ser eficiente, oferecendo o tipo de faixa prática que pode lidar com viagens diárias e cobrar rapidamente quando forem necessárias viagens maiores. Esqueça as baterias monstruosas, a arquitetura elétrica de 800V e o carregamento rápido devem cuidar das viagens maiores.
Embora a tecnologia sempre tenha feito parte do DNA de Tesla, não é tão importante aqui.
Aproveitar o excelente sistema de infotainment da empresa e a experiência de carregamento contínua será um grande ponto de venda, mas a empresa não precisará se preocupar com as telas de passageiros, exibições de luzes chamativas e outros truques triviais. No final do dia, uma pick-up é um cavalo de trabalho. Deixe o material de estilo de vida para Rivian e mantenha os custos baixos.
Finalmente, Tesla precisa enterrar o ego e começar a fazer carros para as pessoas novamente. Ele precisa convencer o público em geral de que uma pick-up elétrica é um investimento sólido, uma faixa de dissipação e ansiedade de EV da mesma maneira que converteu quase sozinha uma grande parte da comunidade de compra de carros em elétrica com o Modelo S em 2012.
Você também pode gostar
Postagens relacionadas
Deixe um comentário Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Fique conectado