- Call of Duty: Modern Warfare 2 e Call of Duty: Modern Warfare 3 será removido da sede de Call of Duty hoje
- Ambos os jogos precisarão ser reinstalados como downloads independentes
- Conteúdo legado relacionado a Guerra moderna 2 e Guerra moderna 3 Os modos serão removidos automaticamente do principal Chamada à ação Instale em 7 de agosto
A Activision anunciou novas alterações para Chamada à ação HQ que verá a remoção de dois jogos.
Conforme detalhado em um novo Postagem do blog Steama partir de hoje às 9h PT / 17:00 BST / 12pm ET, Call of Duty: Modern Warfare 2 e Call of Duty: Modern Warfare 3 será removido do Chamada à ação Lançador de jogos HQ e instalação principal para se tornar downloads independentes.
Quando a mudança entrar em vigor, os jogadores deverão reduzir cada jogo separadamente para acessá -los.
A editora também disse que o conteúdo legado relacionado a Guerra moderna 2 e Guerra moderna 3 Modos em Main Chamada à ação A instalação será removida automaticamente em 7 de agosto, “para liberar espaço de armazenamento”, mas operadores e armas para Zona de guerra não será impactado.
A Activision não deu um motivo para a última mudança, mas provavelmente foi feita em antecipação Black Ops 7que está planejado para ser lançado ainda este ano e fazer parte de Chamada à ação HQ.
No ano passado Black Ops 6 permanecerá no lançador, para que a decisão possa ser simplesmente querer liberar espaço no disco rígido para os jogadores.
Black Ops 7 foi anunciado no mês passado durante o Xbox Games Showcase 2025 e será lançado para PS5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Desenvolvido por Treyarch e Raven Software, a última entrada retornará a um ambiente futurista e será definido em 2035, 10 anos após os eventos de Black Ops 2.
Você também pode gostar …
Postagens relacionadas
Deixe um comentário Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Fique conectado