Embora não tenha data de lançamento, o próximo Netflix Orgulho e preconceito A adaptação agora tem um elenco totalmente confirmado. Olivia Colman e Rufus Sewell liderarão a família Bennet, com Emma Corrin, Freya Mavor, Hopey Parish, Holley Avery e Rhea Norwood como as famosas mulheres de Bennet. Jack Lowden será o nosso Sr. Darcey, com Daryl McCormack como Sr. Bingley. Os nomes não param por aí, com Fiona Shaw interpretando Lady Catherine de Bourgh e Jamie Demetriou se juntando como Sr. Collins.
No entanto, nenhum desses personagens é com quem eu realmente tenho um problema. Você deve ter notado que existem muitas adaptações de Jane Austen que agraciaram nossas telas ao longo dos anos. Do infame Orgulho e preconceito Filmes que ajudaram a dar ao conto a capital cultural que ele tem hoje, para a opinião anterior da Netflix sobre o Austen’s Persuasão Isso foi absolutamente agredido online, tem sido mais do que qualquer um poderia contar. Então, certamente, se você vai adicionar mais um título à pilha, ela deve ser perfeita.
Enquanto as mulheres de Bennet atingiram totalmente o alvo, é o elenco do Sr. Wickham que me levou a costas. Tire um tijolo da pilha e tudo cai, e assim como um jogo perdido de Jenga, o anúncio de elenco de Louis Partridge é o que estraga tudo para a Netflix.
Louis Partridge não é a idade certa adequada para o Sr. Wickham no remake de orgulho e preconceito da Netflix
Se você leu o livro original – e quase todas as meninas de livros de 20 e 30 anos estarão assistindo a opinião de Dolly Alderton com um olhar contundente – você saberá que o Sr. Wickham é um homem abominável. Um oficial de milícias manipulador que (em 2025 termos) é um perdedor total, Wickham é mais conhecido por comportamentos predatórios, mentiras e jogos de azar. Em suma, isso significa que ele precisa ser um pouco mais velho e mais se destacando do que o resto do elenco.
Entre em Patridge, 22 anos, que é pelo menos sete anos mais novo que a maioria de suas co-estrelas imediatas. Enquanto suas longas mechas e mandíbula cinzelada são objetivamente ideais para um drama de época, seu rosto de bebê e olhos doces não combinam com a personalidade abusiva que ele foi designado. Mesmo que ele seja um ator incrivelmente promissor, não estou totalmente convencido de que ele será capaz de fazer isso.
Claro, nada disso é culpa de Partridge. É mais um testemunho de quão preguiçoso é o suposto melhor serviço de streaming do mundo quando se trata de suas adaptações. Considerando como Persuasão Desde a última vez que a Netflix tentou Austen, ele não pode nem garantir uma quantidade saudável de espectadores para fazer a produção valer a pena. Então, o que o streamer acha que pode agregar ao valor de um dos IPs ficcionais mais famosos? Meu palpite é que não acha que precisa, apenas está passando por um coquetão de uma história bem conhecida que poucas pessoas não gostam.
Netflix e Partridge, prove que estou errado. Se realmente fizermos nos beneficiar de outro Orgulho e preconceito Adaptação, estou preparado para comer meu capô. Mas se eu estiver certo, e suspeito que sou, nenhum anúncio de elenco no mundo poderia me salvar de sair no meu cavalo alto.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Fique conectado