Meta revelou o que torna um jogo de VR perfeito, e pode estar sugerindo grandes mudanças de hardware
- Meta revelou que a sessão ideal de jogo em VR é de 20 a 40 minutos
- Menos do que isso e VR não parece valer a pena
- Problemas mais longos e de hardware podem ter um impacto negativo
A Meta divulgou novas pesquisas que conduziu na duração perfeita dos jogos de VR e, com base na minha experiência, testando sua meta missão 3, meta missão 3s e seus fones de ouvido mais antigos, os resultados do estudo anel verdadeiro.
Esse conselho pode não apenas significar que vemos alterações nos tipos de aplicativos que obtemos no VR, mas também ajusta o próprio hardware da Meta. Suas descobertas publicadas apontam para projetar problemas que muitos têm com o hardware existente, os problemas que os vazamentos da próxima liberação do fone de ouvido da Meta foram resolvidos para o seu próximo dispositivo.
Mais sobre isso abaixo, mas primeiro vamos começar com a pesquisa da Meta e por que 20-40 minutos é aparentemente a duração ideal para uma sessão de jogo de VR.
Como Meta explica sucintamente em um gráfico curto (acima), a “duração da sessão de Golidilocks” é de cerca de 20 a 40 minutos com base em sua pesquisa.
Se uma sessão de VR for menor que 20 minutos, podemos ficar insatisfeitos. Embora muitos jogos para celular possam se safar com um loop mais curto de 5 a 10 minutos (ou até menos), a VR requer mais esforço para entrar (limpar espaço, vestir o fone de ouvido, etc.), por isso exige uma experiência mais interessante.
A VR ainda pode oferecer aqueles loops mais curtos – como Sabre bate Entregar níveis que são apenas uma música de longa – mas eles precisam ser acorrentados de uma maneira significativa. Por exemplo, você pode jogar vários Sabre bate Missões como parte de um treino ou como um aquecimento para o seu Sesh de jogos VR. Para os jogos multiplayer, se uma partida tiver tipicamente 10 minutos de duração, uma experiência satisfatória pode ser que suas missões diárias sejam algo que você geralmente realiza em dois jogos.
Após 40 minutos, a experiência começa a ter retornos decrescentes quando as pessoas começam a sentir atrito de restrições físicas-como seus níveis de aptidão para um jogo mais ativo, isolamento social no modo para um jogador, duração limitada da bateria ou (para recém-chegados) doenças de movimento.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
É por isso que a Meta diz que encontrou jogos entre esse comprimento estão certos (ou seja, na zona de Goldilocks) para a maioria dos jogadores de RV.
Agora, se você não é um desenvolvedor de aplicativos de VR, isso será diretamente útil para o seu software, mas para não-desenvolvedores, há algumas coisas que podemos tirar das descobertas da Meta.
Para começar, ele fornece algumas provas adicionais para os conselhos que sempre dou os recém -chegados da VR: basta começar com um fone de ouvido e obter acessórios posteriormente.
Agora, se eles forem livres em um pacote, isso é uma coisa, mas se você deseja gastar uma quantia significativa em uma cabana com uma bateria embutida no primeiro dia, provavelmente deseja pensar novamente.
Sim, há muitas pessoas que avançam nessa barreira de 40 minutos e adoram, e, portanto, ter uma bateria maior é útil-eu sempre penso no meu tempo jogando Batman: Arkham Shadow Enquanto minha bateria permitir e ficar tão frustrado ao esperar que ela recarregue – há muitas pessoas para quem apenas 20 a 40 minutos é perfeito.
Como eu sempre digo, tente seu fone de ouvido por algumas semanas e veja se você precisa de uma bateria maior ou se beneficiaria de outros acessórios antes de comprá -los. Com a entrega rápida, você não vai esperar muito antes de obtê -los de qualquer maneira, se decidir que eles são para você.
Esta pesquisa também pode apontar para o próximo design de fone de ouvido VR da Meta, pois funciona para remover algumas das barreiras de hardware da VR.
Existem vários rumores de que seu próximo fone de ouvido, codinome Puffin e agora Phoenix em vazamentos, serão óculos ultra-mais-sinônicos. Diz -se que seu rival, Pico, está projetando algo semelhante (você pode ver o pico 4 ultra acima).
A maior parte da potência de processamento e a bateria seriam transferidos para um disco, como o Vision Pro da Apple, mas com ainda mais amontoados na mochila do bolso, para que o peso na cabeça de uma pessoa tenha apenas um pouco mais de 100g.
Considerando uma meta missão 3 pesa 515g, isso seria uma mudança séria e poderia transformar o fone de ouvido do Horizon OS em algo que as pessoas podem (e querem) usar por horas a fio, em vez de menos de uma hora.
Além disso, com a bateria no bolso de uma pessoa, a Meta poderia torná -la ainda maior do que antes sem afetar o conforto. Embora, como em todas as especulações, teremos que esperar e ver o que a Meta anuncia a seguir, talvez não seja nada como um fone de ouvido e um smartwatch.
Fique conectado