- Diz -se que a meta está desenvolvendo um novo smartwatch
- Pode apresentar uma câmera, mas ser leve sobre os recursos de saúde
- Podemos vê -lo no Meta Connect ainda este ano
O relacionamento de meta-de-dia de novo com os smartwatches pode estar de volta em um aumento, pois há relatos de que ele lançará uma nova tecnologia baseada no pulso no Meta Connect 2025, que ocorre de 17 a 18 de setembro.
Isso é de acordo com Digitimes (Atrás de um paywall), que afirma que a Meta está em parceria com os fabricantes chineses para dar vida à sua mais recente iteração do smartwatch.
O dispositivo, no entanto, pode não ser tão focado na saúde quanto a concorrência, como o Samsung Galaxy Watch 8 ou Apple Watch 10. Em vez disso, a meta, talvez sem surpresa, pode estar focada nas tecnologias XR.
Aparentemente, seu relógio incorporaria algum tipo de câmera e poderia complementar os óculos inteligentes da Meta, incluindo seu próximo par, que apresentaria uma exibição pela primeira vez. Parece que pode ser uma versão aprimorada dos testadores de meta -orion da pulseira usados para controlar esses óculos.
No entanto, não está claro se o smartwatch de rumores aumentaria os melhores óculos inteligentes da Meta, como as especificações Ray-Ban Meta e Oakley Meta Hstn.
Luz sobre detalhes
Como em todos os vazamentos, devemos levar esses detalhes com uma pitada de sal. No entanto, A Meta continuou seu desenvolvimento de tecnologia EMG baseada em pulsoe assim não está fora do campo da possibilidade de querer desenvolver algo mais sofisticado usando sua pesquisa.
Além do mais, como me aludi anteriormente, esse dificilmente seria o primeiro vazamento de smartwatch que ouvimos da empresa, embora alguns rumores estivessem relacionados ao seu cancelamento e renascimento subsequente, sugerindo que alguns detalhes previamente provocados podem não ser mais precisos.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Mesmo que um meta relógio esteja a caminho, muitas perguntas permanecem quando se trata de seu custo, duração da bateria, especificações, acessibilidade e data de lançamento. Mesmo que o dispositivo faça parte da palestra de abertura do Meta 2025, pode ser apenas um teaser do que está por vir, em vez de uma promessa concreta de um gadget lançado em breve.
No entanto, estou interessado em ver o que a Meta pode construir.
Eu ainda preferiria que o dispositivo servir como um complemento aos seus óculos inteligentes, assim como os relógios inteligentes existentes com telefones, em vez de um dispositivo mais independente, que parece estar nos cartões. Mas se puder incorporar ferramentas de saúde, condicionamento físico e rastreamento manual, estou bem para incluir também uma câmera e ferramentas de metaversas que valem a pena, desde que o custo não fique fora de controle.
Apenas teremos que esperar e ver o que isso mostra quando a Meta estiver pronta para finalmente tornar esse oficial de uso tão rumorado.
Fique conectado