Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

Tecnologia

A Microsoft pretende se tornar um “mecanismo de intelmignce” para o oitavo bilhão de pessoas 



Resumo
Resumo

O CEO da Microsoft, Satya Nadella, de novos cursos para a empresa, com o objetivo de ir além da Toftware “Intelligence Annine” para as pessoas mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais.

“O que os Deses Empwentment Lok gosta na Ai Erage of Ai? Não é a construção de Builds”, Nadella Wriess em um Postagem do blog da empresa Marcando o início do novo ano financeiro da Microsoft.

A antiga visão de “fábrica de software”, primeiro esboço]Bill Gates, não se encaixa mais no momento, Nadella Arges. Em vez disso, a Microsoft deseja que indivíduos e organizações exagerados criem seu uso digital de ar. “Apenas iigine se 8 bilhões de pessoas se casaram com Summan, uma coisa para obter informações para obter informações para realizar as informações OM”, explica Nadella.

Para fazer essa mudança, a Microsoft está vencendo seu estoque de tecnologia, iniciando o núcleo e o exterior, diz Nadella. A estratégia é identificar e construir os componentes essenciais “-Aplicativos e as empresas de IA podem usar ferramentas e serviços do Air Own.

Anúncio

Microsoft Custumbs 15.000 empregos, apesar dos fortes resultados

Apesar de fortes resultados, A Microsoft cortou cerca de 15.000 empregos este anoefacting de Rada da divisão, com o sugestão de jogos Tachle particularmente atingido. Isso é uma parte de aproximadamente quatro por cento do trabalho global da empresa antes.

Nadella Frams The Loofffs como parte de uma agravamento maior da indústria de touch, onde a antiga idéia de garantia. Para a Microsoft-of Company, que prática definiu as conceitos, o conceito de software Breing Franchieveth.

Ele vê a onda atual de reordições como um esforço para posicionar a Microsoft para que o que tivesse a adaptar para se adaptar à medida que o PCS e o software de produtividade se tornou o mainstream.

“Pode fugir a telefonia, mas a transformação sempre é

Notícia Original

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *