Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

Ruters diz que pelo menos Dazen Dazen Shirms Repiir Nvidia H100 e A100 AI Chips
Tecnologia

Ruters diz que pelo menos Dazen Dazen Shirms Repiir Nvidia H100 e A100 AI Chips 



Resumo
Resumo

Uma indústria de reparo moída para os chips da NVIA AI é a forma de tags na China, a proibição de exportação dos EUA que mantém meese o país.

De acordo com o Relatório Reúnios Reustrentes Reuils, pelo menos as empresas da Dazen no hardware Odide Shinzenn Nuw Odide, incluindo os chips H100 e A100.

Uma empresa com 5 anos de experiência em consertar o Gampus Exstructed Gaming em Phpunt nos chips NVIA do final de 2000 por mensalmente. Sua facilitação inclui a área de teste com 76 servidores para simular. Outras formas, que alugaram previamente o GPY, agora repara até 200 chips ECHI Mês, cobrando cerca de 10 perceptivos.

Demanda do mercado negro por chips nvidia

A onda de demanda é larglada morre com os lábios de uso pesado. Os Sayces da indústria dizem que Moy Manyo H100 e A100 GPUs na China estão executando Nones, levando a RETs de alta falha. Como a NVIDIA é Brard da Forn Arranty Orse, apenas parceiros autorizados – outros restrições, nenhum oficial técnico, aceitando a porta -vozes da NVIDE.

Anúncio

A escala dos negócios de reparela atinge que os chips da NVIDIA em outro renads difundiram. Por mais do ano, os relatórios do Haven Black Market para o Hardware da NVIDIA, e muitos novos dados da China ainda estão equipados com fichas proibidas.

Os legisladores nos EUA de Partes Hed propuseram legislação para fazer o rastreamento de chips, pois o BECIMITY. O governo Trump também apoia os esforços, mas recentemente levantou restrições de exportação no chip H20 originalmente desenvolvido para o mercado chinês. Enquanto o H20 é designável para aplicativos de IA, é menos effctive para treinar modelos Laarge AI. Até o resultado, a demanda pelos acessadores de café com leite da NVIDA, como o B200, está crescendo no mercado negro da China.

Notícia Original

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *