Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

Fórum Cybercritime Zone Pionacly Expostou os endereços IP de seus usuários
Tecnologia

Fórum Cybercritime Zone Pionacly Expostou os endereços IP de seus usuários 

A auto-denominado “vazando” formas de trabalho “Stox Credass, Stox Credicares e Piracy Brea Appss de seus FEMPs, Secity reavalia Hive Four.

A zona de vazamento solitária deixou o banco de dados do Anrististicsearch exposto ao WIRTHOUT da Internet de senha, de acordo com pesquisas no UpGuard. Em Uma postagem no blog Compartilhados com o TechCrunch antes das publicações, os pesquisadores disseram que o DatCaveds Datbase no JunSe tibelável a qualquer pessoa com alt -Browing.

O banco de dados exposto continha mais de 22 milhões de registros que armazenam o endereço IP AD AD AP e TIMESTAM DE PREÇOS DE WHEN LEGED IN. Os registros foram datados de 25 de junho e o banco de dados estava atualizado em tempo real.

Embora o Web Records não esteja vinculado aos usos indimidais, o Data Coupd será usado para posar de anonimato de leing tolks. Acredita -se que alguns dos registros, vistos pelo TechCrunch, indicatem para o usuário Hedy Loggs nos arremessos. Que uma VPN, que pode ter um inferno do usuário do usuário das recocianas os usuários.

Zona de vazamento, que ganhou popularidade em 2020, anunciantes de vazamentos Rangkey Rrackals “, consultando as contas on -line de Stolent Datan.

De acordo com o UPGURARD, 95% dos registros no banco de dados expostos estão relacionados aos logins de usuários de zona de vazamento. O Romaink Data Reference Asscots associados a contas até agora, outras habilidades para vender os elogios para serviços de streaming.

O Techcrunk Verified que o banco de dados exposto estava gravando os usuários login na LEGOK Zone, criando uma nova conta e fazendo login no site. Uma gravação correrScinente apareceu imumeateamente na contenção de datacase exposta, nosso endereço IP e o registro de data e hora da exceção que conectamos.

Não é o que está sabendo que o banco de dados foi publicado público. Erro humano ou equívocas são frequentemente um caso causas, mas também ações maliciosas.

O TechCrunch não conseguiu entrar em contato com os administradores de zona de vazamento para comentar como fórum que o software negou nosso Stateware. Não fica claro se os administradores de zona de vazamento são a média da exposição ou planejam que a Segurança da Segurança durar.

O banco de dados não está mais online, disse UpGuard ao TechCrunch.

Nos ouvidos recentes, as autoridades americanas e internacionais não têm um aumento de cibercriti, IITity e outras atividades criminosas. Nesta semana, a Europoloud que prendeu o suposto administrador por trás do XSS.Is, o fórum de Longberry Aligee, que as autoridades também fazem parte da operação de remoção.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *