Dandadan A segunda temporada fez seu retorno triunfante à Netflix no início de julho e, desde então, lançou três episódios. Até agora, vimos Jiji se posicionar, um verme gigante da morte ameaçando prender as pessoas e Momo completamente escapando da morte. O episódio 3 terminou com uma erupção vulcânica iminente na cidade turística e poderemos ver o que acontece a seguir no episódio 4, que deve ser exibido no final desta semana (25 de julho).
Em vez do hit Netflix Anime diminuindo após sua temporada explosiva 1, é um caso de até agora, muito melhor quando se trata de Dandadan Temporada 2. As seqüências de ação são mais dinâmicas, a tensão foi aumentada ainda mais por meio de apostas fatais, e há conhecimento e história de fundo suficientes para nunca saber se você está indo ou vindo. Poderíamos colocar isso na incrível narrativa e artesanato que sabíamos que deveríamos esperar da primeira temporada, mas isso é tudo?
Como se vê, não. Quanto mais eu assisto Dandadan A segunda temporada, quanto mais parece que houve uma mudança que eu não consigo colocar meu dedo. Para minha surpresa, eu realmente estou em algo, com os criadores do programa confirmando o mesmo – sobre a mudança que está bem à nossa frente o tempo todo – na Anime Expo 2025.
Os criadores da 2ª temporada de Dandadan mudaram de propósito para tornar as cenas mais emocionantes
De acordo com o diretor da série Fuga Yamashiro, a mudança em Dandadan A segunda temporada se resume a uma mudança na paleta de cores do programa para destacar momentos importantes quando a equipe estava ficando sem cores para usar. “No começo, pensei que poderia continuar com o uso da assinatura de Dandadan de paletas de cores em mudança”, explicou ele (via via ScreenRant). “No entanto, eu rapidamente me deparei com um problema, pois o público tende a interpretar as cores muito literalmente. Por exemplo, o que vejo como uma diferença sutil entre rosa e vermelho pode parecer idêntica a alguém que assistia ao anime em casa. Comecei a ficar sem cores para diferenciar personagens e cenas tematicamente”.
Ele continuou: “Então, em vez de apenas brincar com a cor, eu introduzi diferentes texturas visuais para Dandadan. Nesta temporada, você notará que alguns cortes têm acabamentos mais ásperos semelhantes a pinturas a óleo, por exemplo, em vez de aquarela. Essa mudança dá às cenas uma impressão totalmente diferente por causa de sua textura e não de seu tom. Este foi o meu grande experimento nesta temporada. ”
No que me diz respeito, é um grande experimento que valeu a pena. É difícil rasgar os olhos da tela como está, mas o elevador extra nos momentos mais dinâmicos do programa o torna quase impossível. Se alguma coisa, é estranho que houvesse um sentimento de incerteza da equipe criativa quando está na tela, Dandadan Parece mais certo de sua própria grandeza do que nunca.
Ainda temos oito episódios da segunda temporada restantes, e absolutamente tudo pode acontecer nesse espaço do tempo. Há algumas coisas que podemos dar um palpite lógico em toda a sua glória brilhante recentemente encontrada (como o Mal Eyy continuando a assombrar Jiji), mas os arcos de mangá originais só podem nos dizer muito. Nosso melhor palpite é que a segunda temporada será encerrada com o espaço globalista do espaço, enquanto um kaiju continua a ameaçar a busca pela segunda esfera dourada nesse meio tempo. Aconteça o que acontecer, mais tempo de tela para Turbo Granny, por favor.
Você também pode gostar
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Fique conectado