Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

Mãe de Samantha Schmutz discute com seguidor que chamou filha de encrenqueira
Últimas Notícias

Mãe de Samantha Schmutz discute com seguidor que chamou filha de encrenqueira 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Mãe de Samantha Schmütz, Dalva Schmütz defendeu a filha e bateu boca com um seguidor na rede social. Tudo por conta de uma crítica à escalação da atriz para o musical “Dreamgirls”, cuja estreia acontece na próxima semana.

Numa postagem feita pelo Teatro Santander e que também foi compartilhada pelo perfil de Samatha, um internauta afirmou não ter gostado de ver a artista como protagonista e lembrou que ela é mais caracterizada por papéis de teor cômico.

“Não acredito que chamaram o Juninho Play para fazer ‘Dreamgirls’. Ela vai estragar tudo. Coloquem outra no lugar dela”, escreveu ele ao relembrar personagem do Zorra Total (Globo).

Ao ler, Dalva, a mãe, defendeu a filha. “Não fale sem saber dos fatos. Minha filha é maravilhosa. Tente conhecer a verdade. Ela não se resume ao Juninho Play. Samantha é uma artista completa. Mais respeito”, pontuou.

Em resposta, o seguidor continuo com as críticas. “Sua filha é encrenqueira, isso sim. Arruma confusão com todo mundo. Quem não lembra da treta com a Juliana Paes? Converse com sua filha, aconselhe-a a buscar domínio próprio e inteligência emocional. Parece que ela faltou nessa aula”, publicou.

A produção nacional de “Dreamgirls” tem estreia marcada para 31 de julho, no Teatro Santander, em São Paulo. O musical, inspirado na Broadway, ficou popular após a adaptação cinematográfica de 2006. Na ocasião, Beyoncé e Jennifer Hudson foram as estrelas principais.

RELEMBRE ALGUMAS POLÊMICAS

Vale lembrar que Samatha acumula algumas discussões públicas. Em 2021, criticou Juliana Paes por defender a médica Nise Yamagushi, que participou da CPI da Covid no Senado. Na ocasião, sem citar nomes, se dirigiu a “uma colega” que disse ser “covarde, desonesta e criminosa”.

Na mesma época de Covid-19, Samantha criticou -e depois pediu desculpas- Deborah Secco por continuar publicando “dancinhas” em meio à situação que o Brasil vivia.

Em 2022, detonou Juliette após a ex-BBB dizer no Altas Horas (Globo) que, “como artista” sentia-se na obrigação de participar “de tudo aquilo que refletisse na sociedade”. Juliette chegou a fazer uma ressalva ao se incluir no rol dos artistas. “Ainda estou me tornando”. Schmutz postou: “Acho ótimo ela se posicionar… Mas ela é artista?”.

A mais recente treta é entre Samantha e Cacau Protásio, que por anos trabalharam juntas no humorístico Vai que Cola (Multishow). Cacau saiu da produção neste ano.

Nas últimas semanas, Cacau Protásio e Samantha Schmutz, atrizes longevas do projeto, voltaram a ter problemas, como já havia acontecido anteriormente. Ambas reclamaram do comportamento da outra. O clima, de fato, estava ruim fazia algum tempo.

Em algumas postagens de Samantha em seu perfil no Instagram, pessoas costumam escrever que são do “time Cacau”, uma forma de provocar a atriz.

Morte confirmada pela família em declaração para imprensa

Rafael Damas | 15:24 – 22/07/2025

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *