Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

Namorada de Rafael Miguel revela detalhes da morte do ator em série
Entreterimento

Namorada de Rafael Miguel revela detalhes da morte do ator em série 

Nova série documental da HBO Max, a produção O Assassinato do Ator Rafael Miguel ganhou primeiro trailer nesta terça-feira (22/7). No vídeo, que antecipa a estreia da produção no dia 31 de julho, é possível ver trechos de fortes depoimentos do caso e detalhes de como foram os últimos momentos em vida do ator e dos pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel.

Rafael Miguel — que ficou conhecido pelo papel de Paçoca em Chiquititas — , foi assassinado na zona sul de São Paulo no dia 9 de junho de 2019. Os pais dele também foram mortos. O crime ocorreu após uma série de desentendimentos ligados ao namoro de Rafael com Isabela Tibcherani — que falou no documentário sobre a relação com Rafael e o dia do crime.

1 de 5

“Angústia”, diz namorada de Rafael Miguel sobre anulação do julgamento

Reprodução

2 de 5

Paulo Cupertino e o ator Rafael Miguel

Polícia Civil/Reprodução e Instagram/Reprodução

3 de 5

Rafael Miguel e seus pais foram mortos em 2019 por Paulo Cupertino, pai de sua namorada.

Reprodução/Instagram

4 de 5

Rafael e a família

Reprodução

5 de 5

Rafael Miguel tinha 22 anos e ficou conhecido por uma propaganda e por um papel na novela Chiquititas, do SBT

Reprodução/ Instagram

Rafael teria ido a casa de Isabela, acompanhado dos pais, para conversar com o pai dela, Paulo Cupertino — que era contra o relacionamento da filha com o ator. O ator e os pais dele foram atingidos por 13 disparos de arma de fogo e não resistiram.  Em maio de 2025, Paulo Cupertino foi condenado a a 98 anos de prisão pelo triplo h0micídio.

“Só ouvi os disparos. E foram muitos”, disse Isabela na série.

Dividida em três episódios, a série traz com exclusividade o relato de Isabela sobre o momento do crime e se aprofunda na história de amor do jovem casal. Além disso, detalhes inéditos sobre a investigação e os bastidores do julgamento também serão abordados.

Isabela e a mãe dela, Vanessa Tibcherani Matias Camargo, também falam na produção sobre o cotidiano com Paulo Cupertino, descrito como um homem violento e controlador, com padrões abusivos que permeavam a relação familiar.

Assista o trailer



Informação (Metropoles)

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *