Larry (Harry Richardson) e Marian (Louisa Jacobson) só se tornaram um casal no início de A idade dourada Temporada 3, mas é como se os estivéssemos enviando para sempre. Cinco episódios na nova temporada na HBO Max este mês e Larry já propôs, o que significa que Larian (seu nome de fandom, obviamente) está oficialmente ligado.
A amizade deles sempre teve uma dose saudável de química, mas agora eles são um casal, Marian não sabe tudo sobre a história de namoro bastante escandalosa de Larry. Na segunda temporada, ele teve um caso com Susan Blane (Laura Benanti), que eles tiveram que manter em segredo, embora nenhum deles fosse casado. Susan era uma viúva mais velha, dando uma reputação a Larry, e ainda não sabemos como – ou se – isso pode afetar Marian.
Mesmo com toda essa emoção Larian, não estou convencido de que essa foi a notícia mais emocionante para sair de A idade dourada Temporada 3 Episódio 5. Se nada mais, sou um grande fã de ser um odiador, e o HBO Max Show me entregou isso em um prato perfeitamente na forma de Maud Beaton (Nicole Brydon Bloom).
O Haymarket Bluff, de Maud Beaton, era muito espremedor que a proposta de Larry e Marian na idade dourada da terceira temporada do episódio 5
Enquanto Larry e Marian estão felizmente apaixonados no episódio 5 de A idade dourada A terceira temporada, o futuro noivo aparentemente está sobre seus planos, optando por celebrar as boas novas em um estabelecimento menos do que reproduzível chamado Haymarket. É essencialmente a versão de Nova York do Moulin Rouge, para que você possa imaginar os tipos de comportamento que provavelmente veremos lá. No canto do olho, ele vê Maud, a mulher que enganou Oscar (Blake Ritson) de toda a sua fortuna da família.
Quando Larry enfrenta Maud sobre quem ela é, Maud nega, apresentando -se como Dolly Trent. No dia seguinte, Larry conta a Oscar sobre o que aconteceu, que chega à conclusão que Maud não tem mais o dinheiro que ela roubou anteriormente. Enquanto Oscar ainda quer respostas e algum tipo de vingança, John (Ben Ahlers) acha que as novas circunstâncias de Maud são punições suficientes. Basicamente, agora está no ar se Maud voltará ao quadro geral de seus desertos.
Para mim, essa é uma perspectiva muito mais emocionante do que assistir duas pessoas adoráveis e doces se casarem. Claro, todo mundo ama um Orgulho e preconceito momento para um final feliz, mas o que A idade dourada Sempre fez o melhor é o Dripfeed seu drama da maneira mais elegante. Se alguém roubou o dinheiro de sua família e coincidentemente reapareceu de volta ao local, você provavelmente ainda estaria segurando um rancor, não importa quanto tempo tenha passado. Em vez de se acalmar, novos episódios agora têm o potencial de se tornar muito mais caóticos, e eu estou aqui para isso.
Ver Maud potencialmente terá alguns problemas, o que significa que pode haver algum problema no paraíso quando se trata do casamento de Larian. Quando eu toquei, Larry está retendo detalhes de sua vida pessoal de Marian como é, então o impulso extra de mentir sobre seu paradeiro e correr para Maud também não cairá muito bem. É preciso apenas um pequeno canudo para quebrar as costas do camelo, e isso pode ser delicioso.
Não me interpretem mal – não estou desejando má vontade no casal recém -noivo. Mas o show não é muito mais divertido quando o desastre é iminente? Não há nada mais tentador do que as coisas dão errado nas classes altas vitorianas, e Deus, A idade dourada Faz isso tão bem.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Fique conectado