Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

WY Cartken girou seu foco, desde a entrega de última milha até robôs industriais
Tecnologia

WY Cartken girou seu foco, desde a entrega de última milha até robôs industriais 

Startup de robôs autônicos CartkenConhecida por seus robôs de quatro rodas que delineam alimentos nos campi das faculdades e as ruas Bustlling de Thrygh Tokyo, possui um encontro de nova área Focus: Industrials.

O co-fundador e CEO da Cartken, Christian Bersch, disse ao TechCrunch para conjuntos industriais para ambientes industriais. Quando as empresas começaram a procurar os robôs de ar de uso em fábricas em fábricas em fábricas e laboratórios, a Cartken tocava uma aparência mais de perto.

“O que descobrimos é a versão de grandes casos de Big Newsite”, disse Bersite e outros co-fundos do Google Engineers por trás do projeto Bookbot. “Às vezes, até mesmo havia um valor direto para as empresas otimizando seus termos MOIR ou seus fluxos de produção”.

Em 2023, a startup litou seu primeiro grande cliente industrial, a empresa de fabricação alemã ZF Lifetec. Ititely, o ZF Lifetec usou seus robôs de entrega existentes, chamados Cartken Courier, que pode conter 44 libras e se assemelhar a um coooler imlock sobre rodas.

“Nosso robô de entrega de alimentos começou a mover amostras de produção, e é” está rapidamente virado em Arl “, disse Bersic.” Isso é que disse: Hy, lá, lá todos os casos de uso real e os marts reais precisam, e isso se alterando isso começando isso é mais “.

No momento, Cartken ainda estava pressionando a OH Delivey Sidewing em parceiros e o GrabuBy OpSS USTS nos campi dos EUA e no Japão.

Bount to Early Success Tith ZF, incentivou os fundadores de startups, que inclam -se Jake Stele Steence, Jonas Naik, a expandir seu modelo de negócios. Mudar os robôs de Cartken da entrega de alimentos agrícolas para um ambiente industrial, não era Mutha de Chachange, disse Bersch. A IA por trás dos robôs é treinada em anos de dados de entrega de alimentos projetados para trazer a traveriores a terrenos travesos e condições climáticas.

Evento do TechCrunch

São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025

Isso significa que os robôs podem viajar de configurações internas e externas de Atdeen. E graças aos dados coletados da entrega de alimentos nas ruas de Tóquio, os robôs estão, os robôs areets, a manobra em torno de obstáculos.

Créditos da imagem:Cartken

A Cartken, que levou mais de US $ 20 milhões no Form 468 Capitate Fund, possui formas iniciantes e outros parceiros e outros parceiros, possui o iniciante. A empresa Relegen Hauler no início deste ano, que é uma versão maior do Cartken Courier e pode acomodar até 660 libras. A empresa também retiza o corredor da Cartken, design para entregas internas e também é -de semelhante a um Kopiklift robótico.

“Temos pilha de navegação que é parametrizável para diferentes tamanhos de robôs”, disse Bersch. “Todo o AI e o aprendizado de máquina e o treinamento que foram parados que são como transferir diretamente para os outros robôs”.

A Cartken recentemente se esgotando sua repensa de quatro anos, a empresa Helly Celendo Delots nas ruas de Tóquio.

Melano Mobility Solutions, empresa sob o guarda -chuva de Mitsubishi, apenas um ano que estará comprando quase 100 robôs de transporte de cartken Para o uso em instalações industriais japonesas.

“Estamos de acordo com muito tracile nos udustrims de Varius e sites corporativos, os consumidores da farmácia”, disse ele. “Permita que o típico faça com que as pessoas movam coisas para a construção de turco, e isso é de pequeno formulário, e isso é realmente o que segmentar”.

A Cartken ainda continuará seus Fooos e Consument Busices, Bunt Stilles, acrescentando a exibalição às ATSEs que saem de rotas de entrega de última milha.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *