Quem está pronto para outra formação de novos filmes e programas de TV? Se você estará vendo o filme final da Marvel de 2025 – Os Quartos Fantásticos: Primeiros passos – Em um teatro perto de você, ou planeja assistir a algo em casa, aposto que você me respondeu “eu!” a essa pergunta.
Então, o que está fora desta semana? Por um lado, alguns rebatedores pesados na Netflix, mas também há muito o que desfrutar nos melhores serviços de streaming do mundo. É melhor você colocar seus patins, e continua rolando para aprender mais. – Tom Power, repórter de entretenimento sênior
Feliz Gilmore 2 (Netflix)
Adam Sandler está prestes a sair novamente quando Happy Gilmore, um jogador de hóquei que se tornou jogador de golfe. Faz quase 30 anos desde o filme original e estou ansioso para vê -lo de volta em nossas telas.
A pressão está ligada, é claro, como Feliz Gilmore 2O antecessor de ‘s será um ato difícil de seguir. Mas, com membros do elenco que retornam como Julie Bowen, Christopher McDonald e Ben Stiller, bem como os novatos como A substânciaMargaret Qualley, tenho grandes esperanças.
Isso chegará à nossa estimada melhor lista de filmes da Netflix ou será outra sequência decepcionante? Teremos que esperar que isso não seja um balanço e uma falta. – Lucy Buglass, escritora de entretenimento sênior
O esquema fenício (pavão)

Se você tem um apetite por simetria, vibrações peculiares e outra colaboração de Bill Murray, Wes Anderson está de volta com seu mais recente filme de tela grande que já foi lançada agora no Peacock.
O esquema fenício possui uma pontuação crítica de 78% em Tomates Rotten O que significa que é outro dos inúmeros filmes de Anderson que vale a pena assistir. Este filme segue a filha de um rico empresário que se torna o único herdeiro de sua propriedade. Ela logo se torna alvo de enjuciosos, terroristas estrangeiros e assassinos determinados, resultando em uma sólida comédia de espionagem. – LIBRA
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
O volume 2 da 2ª temporada de Sandman (Netflix)

É o fim da estrada para o sonho/morfeu em O Sandmancom a Netflix chamando o tempo em sua adaptação ao vivo do controverso do romance gráfico do autor Neil Gaiman. De fato, a segunda metade de O Sandman A segunda temporada, que leva a série de altas fantasias a uma conclusão sem cerimônia, já está fora do titã de streaming.
Como eu disse quando o primeiro volume da temporada final chegou há algumas semanas, não estarei sintonizando como isso envolve as coisas por causa das inúmeras alegações feitas contra Gaiman nos últimos 12 meses. Ainda assim, com o programa apresentando nas paradas de TV interna da Netflix desde o seu retorno, há pessoas que estão assistindo e vão querer saber como isso termina. Por esse motivo sozinho, O Sandman 2 Faz uma vaga na lista de streaming desta semana. – Tp
Washington Black (Hulu/Disney+)

Washington Blackque está fora agora no Hulu e no Disney+, nos dá uma aventura de trote do mundo e um tipo de tempo que nos leva de Barbados em 1829 para a Nova Escócia em 1837.
Uma adaptação do romance de escortada de Esi Edugyan, homônimo, segue o personagem de mesmo nome cuja história começa a escravizar em uma plantação brutal de cana-de-açúcar. No entanto, ele logo voa – literalmente – enquanto escapa com um inventor excêntrico, viaja a bordo de um navio pirata de swashbuckling e descobre uma vida de ciência e liberdade.
Esta série parece ter tudo o que você poderia querer de um dos melhores shows do Hulu: uma aventura de maioridade moldada pela superação de adversidades, personagens excêntricos e uma grande narrativa que abrange os continentes. – Amelia Schwanke, editora sênior de entretenimento
Morte de um unicórnio (HBO Max)

Richard E. Grant como um vilão de acampamento Kitschy é como conseguir encontrar um caminhão de sorvete no dia mais quente do ano. Você sabe que vai ser ruim para a sua saúde, mas você não pode apenas ajudar a saborear sua delícia. Há todos os motivos pelos quais não devemos torcer por ele nos A24 Morte de um unicórnio (ou a maioria das pessoas neste elenco), que agora está na HBO Max, mas ele é tão bom quanto um homem rico malévolo com uma agenda.
O filme liderado por Paul Rudd e Jenna Ortega é uma besta absolutamente selvagem de um filme (porém, as pontuações da RT dirão o contrário) que nos faz rir de forma inadequada, enquanto as pessoas terríveis estão colidindo com a pele por unicórnios mortais. É uma perspectiva única ter um dilema moral tão absurdo (mantenha os unicórnios vivos ou colhe uma cura para o câncer), e a volatilidade de como ela se desenrola nunca deixa de me ter na beira do meu assento. Um a adicionar ao nosso melhor guia de filmes da HBO Max? – Jasmine Valentine, escritor de entretenimento
Acapulco Temporada 4 (Apple TV+)

Duas séries de salto no tempo em uma semana? Não temos sorte. O Apple TV+ do Apple TV+ aclamado pela crítica Acapulco Isso usa flashbacks para contar sua história retornou para a quarta e última temporada.
Desta vez, segue o Garoto de Pool que virou o gerente do resort Máximoo, interpretado pelo produtor executivo Eugenio Derbez (Coda), enquanto ele restaura o hotel Las Colinas à sua antiga glória antes da grande reabertura. Como de costume, também veremos como o proprietário do hotel da classe trabalhadora alcançou uma façanha com flashbacks para 1986.
Inspirado no filme Como ser um amante latinoAssim, Acapulco fez seu nome como um dos melhores programas da Apple TV+ para sua história sincera sobre o sonho de um empresário ambicioso e como ele a tornou realidade. – COMO
Pessoas felizes brilhantes: uma guerra adolescente (vídeo primo)

Ouça, se houver um documentário sobre algum tipo de mania adolescente fanática, estou lá. Prime Video’s Pessoas felizes brilhantes está de volta com outra temporada, este sendo intitulado Uma Guerra Santa Adolescente Isso analisa a maior organização evangélica juvenil da América, fundada por Ron Luce nos anos 90. Surpreendentemente, a combinação de religião, guerra psicológica e agendas políticas ainda estão tendo um efeito hoje, o que significa que temos quatro episódios carnudos de caos prolongado para compulsionar.
Esses tipos de movimentos cristãos fundamentalistas foram criados nas décadas de 1990 e 2000 para tentar colocar jovens a bordo com uma mistura de cultura pop e ministério da juventude. No entanto, são menos concertos de Cringey com um tema de Jesus, e mais rock cristão de alta energia que faz com que seus fãs adolescentes soluçam sem parar. Para completar tudo, há mensagens promovendo a abstinência até o casamento jogado para uma boa medida. Essencialmente, esta documentia da Amazon é uma smorgasbord de ideologias do início ao fim – JV
Para obter mais sugestões de streaming, leia nossos guias sobre os melhores filmes da Disney+, os melhores programas da Netflix, os melhores filmes Paramount+ e os melhores programas de vídeo Prime.
Fique conectado